banner-workcentre-5845

WorkCentre 5845

Faça agora mesmo, um upgrade de seu equipamento usado por uma nova WorkCentre 5845. O menor custo página do seguimento.

Marcas Parceiras

  • marca-xerox
  • marca-epson
  • marca-samsung
  • marca-hp
  • marca-oki
  • marca-lexmark
  • marca-brother
  • marca-linkone
  • marca-multilaser

hero-640x440

 

 

Substitua agora mesmo o seu equipamento usado, por uma nova Xerox WorkCentre 5845. Não importa qual o modelo e o estado de sua impressora ou multifuncional. Ligue agora mesmo para a Copy Supply e descubra qual o valor de desconto estaremos concedendo a você.

 

Conheça um pouco mais sobre a sua nova WorkCentre 5845:

 

Modelo: WC5845
Funções padrão: Cópia, E-mail, Impressão, Digitalização
Funções opcionais: Fax de walkup
Velocidade de cópia/impressão: até 45 ppm
Ciclo de trabalho: Até 175.000 imagens/mês1
Resolução máxima de impressão: 4800 x 600 dpi, 256 tons de cinzento, Emulação: 1200 x 1200 dpi

 

O que vem na embalagem:

Cartuchos de toner (capacidade: 42.900 páginas)

  • Cabo de alimentação
  • Software e documentação
  • NOTA: alguns itens podem ser enviados separadamente


Suprimentos e acessórios

 

Usar a tinta e o toner original da Xerox em sua impressora da Xerox garantirá que as impressões sejam entregues com qualidade consistente. Testes realizados por laboratórios independentes de avaliação de impressoras provaram que os suprimentos originais da Xerox são mais confiáveis e apresentam rendimento de páginas até 27% superior ao das alternativas do mercado pós-venda.

 

Xerox ConnectKey para DocuShare

 

Com o Xerox® ConnectKey® para DocuShare®, os funcionários podem capturar documentos em papel com segurança e digitalizar diretamente em seus processos de negócios; além disso, administradores de TI e negócios podem configurar e gerenciar com facilidade processos de usuários e fluxos de trabalho.

 

Saiba como o ConnectKey para DocuShare é simples, avançado e inteligente e como ele pode tornar os usuários de negócios mais produtivos. A digitalização em e-mail e a digitalização em rede básicas são excelentes maneiras de ajudar a aproveitar seu investimento em MFP. No entanto, se você precisar capturar informações com rapidez e precisão e desejar encontrar documentos rapidamente para processos de negócios vitais, como contas a pagar e processamento de faturas, problemas de atendimento ao cliente ou auditorias de conformidade, você precisará ter mais opções.

 

Diga adeus aos processos de várias etapas e conheça a produtividade de fluxo de trabalho otimizada.

 

Principais características

 

Digitalização simples – Capture e digitalize documentos com facilidade, configurando botões de digitalização na MFP para seu destino preferido:

  • Para endereços de e-mail, pessoais ou predefinidos
  • Para coleções DocuShare, no local ou na nuvem
  • Para pastas de rede compartilhadas
  • Para fluxos de trabalho pré-configurados e automatizados

Navegar da MFP – Navegue pelo DocuShare diretamente da tela de seleção por toque da MPF para ver um destino de digitalização
Business Intelligence – Adicione propriedades ao digitalizar ou obtenha as propriedades em um banco de dados corporativo

  • Recurso de procura no banco de dados
  • Listas de seleção pré-preenchidas
  • Preenchimento automático de valores de propriedade

Fluxos de trabalho de digitalização com um botão – Digitaliza documentos diretamente em fluxos de trabalho pré-configurados

  • Configure fluxos de trabalho de digitalização para departamentos como Finanças, Contas a Pagar, RH ou Jurídico
  • Digitalize para uma ou várias pessoas para aprovação
  • Digitalização em coleção (pasta)
  • Digitalize em um local que inicia um fluxo de trabalho automaticamente

Autenticação por cartão de segurança

  • Suporte para LDAP/Microsoft Active Directory
  • Criptografia e conexões seguras
  • Acesso imediato a todos os seus botões de digitalização com uma simples passagem do cartão de segurança

 

 

Seus desafios

 

Ambientes de trabalho com uso intenso de papel criam vários desafios, incluindo custos altos, erros, redução de produtividade, falta de espaço, dificuldade de conformidade e menor satisfação do cliente devido à demora em localizar documentos.
Principais desafios

 

  • Pesquisas recentes do setor mostram que as organizações nunca estiveram tão sobrecarregadas de papel, e muitas lutam para descobrir a melhor maneira de gerenciar e organizar a situação.
  • A maioria dos escritórios não tem um link direto de suas MFPs para o repositório de documentos desejado, o que resulta em um processo de várias etapas, demorado, dispendioso e sujeito a erros para o carregamento de documentos digitalizados.
  • Documentos digitalizados costumam ser PDFs não pesquisáveis, o que torna quase impossível encontrar informações importantes quando você mais precisa delas.
  • A produtividade dos funcionários permanece baixa caso eles precisem perder horas pesquisando documentos em papel, o que custa mais dinheiro à sua empresa.
  • Manter a conformidade é um custo inevitável dos negócios para muitas empresas, e atender a regulamentações governamentais exige a fácil recuperação de informações essenciais.
  • Manter a satisfação dos clientes é importante para qualquer negócio, mas atrasos nos tempos de resposta podem afetar imensamente a experiência e a lealdade dos clientes.
  • As organizações estão sempre buscando a melhor forma de levar suas iniciativas de sustentabilidade um passo adiante, e manter um ambiente de escritório com uso intenso de papel custará muito para a sua empresa em termos de papel, tinta, toner, energia, transporte, armazenamento e postagem.

 

Como a Xerox pode lhe ajudar?

 

Integrar MFPs com um sistema de gerenciamento de conteúdo corporativo (ECM) é uma maneira fácil de economizar o dinheiro da sua organização. As MFPs podem ajudar a automatizar atividades de escritório rotineiras, permitindo aos funcionários digitalizar documentos diretamente em um fluxo de trabalho de ECM que roteie os documentos automaticamente para departamentos ou colegas específicos.

 

Por que escolher a Xerox?

 

Com o Xerox ConnectKey para DocuShare você pode:

  • Digitalizar em fluxos de trabalho predefinidos, no local ou na nuvem
  • Utilizar a captura com um único botão em coleções do DocuShare, pastas de rede compartilhadas e e-mail
  • Adicionar propriedades ao digitalizar ou obter as propriedades em um banco de dados corporativo
  • Instalar e configurar botões com facilidade, para uma variedade de configurações
  • Integrar uma ou várias MFPS e aproveitar a infraestrutura existente
  • Criar documentos PDF ou PDF-A pesquisáveis
  • Navegar no DocuShare ou em pastas de rede a partir da MFP para escolher um destino de digitalização

 

A maneira inteligente de produzir mais

 

Para acrescentar business intelligence à digitalização e, ao mesmo tempo, proteger a segurança, com o ConnectKey para DocuShare você pode:

  • Informar propriedades conforme digitaliza para automatizar o preenchimento ou processamento
  • Buscar valores de dados no banco de dados da empresa ou em sistemas de CRM ou ERP a partir da MFP e aplicá-los como propriedades, preenchendo os campos automaticamente para economizar tempo
  • Criar novas coleções automaticamente, de forma imediata (como números de faturas ou nomes de clientes)
  • Personalizar uma biblioteca de fluxos de trabalho de digitalização na MFP, organizada em uma hierarquia conveniente de modelos
  • Digitalizar documentos em fluxos de trabalho pré-configurados, economizando tempo e aumentando a eficiência
  • Proteger botões de digitalização por login
  • Utilizar LDAP/Microsoft Active Directory
  • Usar a segurança e a criptografia internas das MFPs da Xerox

 

tecnologia-de-ponta-para-pme-texto

publicações relacionadas

  • Novidades 21/12/2016

    Como funciona Outsourcing

    Praticidade, agilidade e segurança. Conheça o Outsourcing Copy Supply e obtenha soluções inteligentes no processamento e... saiba mais

  • Produtos 07/12/2016

    Melhor custo/benefício

    Com equipamentos que primam por um desempenho satisfatório e um custo/benefício que não pese no bolso dos nosso clientes, a... saiba mais

  • Novidades 02/03/2017

    Tecnologia de ponta para PMEs

    saiba mais

Como podemos ajudá-lo?